Aplicativo para Baixar: Layout

8/05/2015 12:29:00 PM Wanessa Oliveira 4 Comentários

Eu adoro usar aplicativos de fotografia para deixar as imagens mais bonitas e interessantes, principalmente para postar em alguma rede social. Dia desses estava espiando o Instagram e encontrei uma montagem super descolada de uma blogueira que sigo, fiquei curiosa para saber o nome do aplicativo e não tinha encontrado. Depois de um tempo uma amiga contou qual era e é o Layout aplicativo do próprio Instagram que permite criar montagens de fotos.



Ao abrir o Layout ele exibe previews de layouts personalizados com fotos do seu rolo de
câmera. Além disso, ele possui a ferramenta Photo Booth que com um simples toque é iniciada
a contagem regressiva para fazer a captura da foto que será mostrada em um layout.

O melhor de tudo é que o app permite compartilhar em várias outras redes sociais e atualmente
é possível baixar em iOS e Android.

Você conhecia esse app?

4 comentários:

  1. Nem sabia que o Instagram tinha outros aplicativos, que bacana Wan! Vou ver se consigo baixar pra testar, adoro app de fotos.. Só não consegui ver direito a imagem, será que é meu pc? Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele foi pouco divulgado por isso que não conhecem.
      Essa imagem ficou péssima eu não consegui arrumar direito :/
      bjoka

      Excluir
  2. Estou amando esse app!
    Dica maravilhosa Wan.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir