Música: Kiesza

8/26/2015 11:06:00 PM Camila Tuan 1 Comentários

Olá pessoal!
Esses dias eu estava pelo Indie Shuffle procurando algo novo para ouvir, foi quando fui clicando em músicas relacionados de artistas que eu já escuto, que acabei encontrando a cantora canadense Kieza.

Kiesa Rae Ellestad, mais conhecida pelo seu nome artístico "Kiesza" (pronuncia-se "cáiza"), é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, modelo e dançarina canadense. Se tornou conhecida graças ao seu single Hideaway, que teve seu videoclipe gravado em Nova Iorque e Londres. 
fonte: Wikipédia
 Hideaway foi a música que tornou Kiesza conhecida, gosto muito do clipe, pois tem dança do começo ao fim.

Mas não é só em Hideaway que tem dança, no clipe Enemiesz também tem, ela dança numa espécie de galpão/apartamento.
Outra música que gosto bastante é Giant In My Heart, o clipe dessa música mostra a história de um homem que vive na sua vida comum de manhã e a noite ele se torna quem realmente gosta de ser, confiram:
Pra finalizar o post uma música que não saem do meu mp3 e estou sempre escutando:
Beijos

Um comentário:

  1. Nunca tinha escutado mas adooorei Ca! Arrasou na dica! Beijokas :)

    ResponderExcluir