Dica - Radio Burger

9/11/2015 08:00:00 AM Unknown 0 Comentários

Oie! Então como ja contei para vocês eu sou intolerante ao glúten e lactose e sempre estou em busca de coisas novas. Até porque comer sempre a mesma coisa enjoa e outra que temos vontade de comer coisas diferentes (leia se fast food) e claro ter vida social. É muito complicado sair para comer com amigos tendo tantas restrições. Graças a Deus aqui em Joinville tem uma hamburgueria chamada Radio Burger que tem hambúrgueres especialmente para mim, haha Pão sem glúten e queijo de cabra e o melhor de tudo é BOM DEMAIS!


O lugar é super fofo e aconchegante. Tem uma pegada vintage, rock 'n roll da década de 50. A decoração se espelha nos tradicionais Diners norte-americanos, através de elementos como: motocicleta, rádios, quadros do Elvis Presley, etc...


Esses são alguns dos deliciosos lanches que já pedimos no Radio Burger. E este post fica como apelo para mais lugares ter opções para intolerantes ao glúten e a lactose. Cada dia mais tem gente descobrindo estas intolerâncias e precisamos de lugares assim! hehe E aí na sua cidade tem lugares preparados para intolerantes? Beijinhos!

0 comentários: