5 produtinhos de beleza que estou amando!

8/10/2015 12:02:00 AM Lala Ismerim 3 Comentários


Se tem uma coisa que quase toda mulher gosta são produtos de beleza. Eu faço parte do clube das viciadas e sempre estou atrás de produtos novos para testar.
E hoje resolvi mostrar para vocês 5 produtinhos de beleza que estou usando e amando!

1. Sombra Color Tattoo Maybelline na cor 25 Bad To The Bronze - É uma sombra cremosa mas que depois de passar na pálpebra ela seca e dura horrores! Sério! Toda vez que usei cheguei em casa horas depois e a make estava lá perfeitinha. Além da duração maravilhosa a cor é muito linda, um bronze médio puxando pro marrom. Super curinga. Uso tanto que virou uma queridinha e já quero todas as cores!
2. Bronzer When Leopard Gets a Tan da NYX - Acabei comprando esse bronzer depois de ver várias fotos do lindinho na internet, afinal, tem como resistir a um produto com estampa de leopardo?! Mas além de lindo na embalagem ele fica muito lindo na pele. O When Leopard Gets a Tan é um bronzer rosado e com um leve brilho. Amo tanto que uso praticamente todo santo dia!
3. Hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion +, Clinique - Hidratante para pele mista/oleosa super perfeito. Tenho a pele mista e ele hidrata muito bem as partes secas sem deixar a áreas oleosas ainda mais oleosas. É bem fluido e a pele absorve bem rápido o produto. Foi um dos poucos hidratantes que usei que não irritou meu nariz. Gosto tanto que já garanti o pote grande para quando esse acabar!
4. Sombra Marrone da Quem Disse, Berenice? - Sombra opaca marrom claro com fundo rosado. Perfeita para aplicar no côncavo e dar aquela profundidade básica. Mas também gosto de usar na pálpebra inteira. É bem pigmentada e não esfarela. Essa uso praticamente todo santo dia!!! 
5. Revlon Colorburst Balm Stain na cor 001 Honey Douce - Balm com cor que simplesmente amo! Ele deixa a boca bem hidratada e com um tom rosado muito lindo. É aquele batom básico do dia a dia e uso tanto que já estou no segundo.


E vocês, já usaram algum desses produtinhos?! Quais são os seus atuais favoritos?!


3 comentários:

  1. Guria, não usei nenhum destes produtos não!
    Mas to curiosa para testar o 2 <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos os produtos citados só usei a sombra da QDB Lala.. Ameeei as dicas! Fiquei curiosa para usar esse hidratante da Clinique, minha pele é bem oleosa e quase não da certo com nenhum hidratante facial, gostei da descrição dele.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adooooroo a Bad to the Bronze! Uso sempre a minha!
    O resto nunca testei...rs
    Bjuuu

    ResponderExcluir