Aplicativo para Baixar: TVShow Time

8/19/2015 02:04:00 AM Lala Ismerim 4 Comentários


Eu acompanho muitas séries ao mesmo tempo e isso me deixa um tanto perdida. Antigamente, fazia uma listinha com todas as séries que estava assistindo com o horário que cada uma passava na TV. Mesmo tentando ser organizada nem sempre conseguia acompanhar e acabava deixando de ver alguns episódios e ficando perdidinha. Esse problema até me fez deixar de lado algumas séries que adorava.
Mas recentemente descobri um aplicativo incrível para quem é viciado em séries (assim como eu), o TV Show Time


Basicamente ele é um app para gerenciar as séries que você assiste. Primeiro tem que adicionar as séries e ir marcando os episódios/temporadas que já assistiu. Assim você fica sabendo quantos e quais episódios ainda tem para assistir. Ele ainda cria uma agenda com os próximos episódios a irem ao ar na TV americana. E faz contagem regressiva para a próxima temporada. 
O aplicativo cria um perfil seu e você pode adicionar amigos do Facebook e do Twitter. Além disso ele mostra algumas informações divertidas como quanto tempo já gastou assistindo séries. 

Estou amando esse aplicativo! Depois dele não me perdi mais nas séries e até fiquei com vontade de voltar a assistir algumas que havia deixado. E o melhor é que é grátis! 

Disponível para: iOS | Android

4 comentários:

  1. App salvador de vidas!!! Eu assisto mil séries e não me perco muito (porque sou bem viciada mesmo) mas o medo é ver quantas horas você tem acumuladas hahaha
    Adorei a dica, beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar deste app mais nunca baixei. Parece ser ótimo mesmo, vou baixar espero saber usar kkkkkkk
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa nunca tinha ouvido falar rs.
    Super bacana a ideia! Vou ver se baixo por aqui rs.

    Bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, AMEI esse app hein Lala, estava precisando de um assim, as vezes eu me perco nas séries, vou baixar agora mesmo kkkkk Beijokas!

    ResponderExcluir