Gel Creme Facial Care da Avon

9/07/2015 10:06:00 PM Camila Tuan 2 Comentários

 Olá pessoal! Feliz dia da Independência uahahahahha!
 Hoje venho mostrar pra vocês um produto que eu estou usando e estou gostando muito, o gel creme da linha Care da Avon.
 
 
 Eu sempre evitava usar creme no rosto, pois eu achava que ele iria ficar mais oleoso do que é. Só que descobri que mesmo o rosto sendo oleoso, ele necessita de hidratação. 
 O gel creme é indicado para pele mista a oleosa, e ajuda a controlar a oleosidade.
 Eu percebi depois de um tempo, que usando o creme, a oleosidade do meu rosto diminuiu, pois ele estava sempre hidratado.
 Passo ele pela manhã antes de ir trabalhar e a noite após o banho. Ele deixa o rosto refrescante e rende bastante. 
 A primeira vez que usei, comprei essa versão menor, pois queria testar.
 Eu gosto dessa versão para carregar na bolsa e dá pra carregar em viagens curtas.

 E vocês já usaram o gel creme da Avon?

 Espero que tenham gostado da resenha.

 Beijos 

2 comentários: