Para ler: Porto Seguro - Nicholas Sparks

9/22/2015 09:32:00 AM Natz Sodré 4 Comentários

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou dar a dica de um livro que amo de paixão, espero que gostem!

Sinopse:

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Meu comentário:

Nicholas Sparks sempre me faz chorar um pouco, seus livros tem muita emoção e a grande maioria não termina de uma maneira feliz. Porto Seguro é meu livro preferido do Nicholas Sparks, surpreendente e encantador, é um romance fora do comum. Katie é uma mulher que vive um grande drama em sua vida, ela é perseguida constantemente pelo atual marido, psicopata, e sofre muito porque ela não consegue reverter a história, não consegue proteção, por motivos que eu não posso citar se não seria um spoiler muito grande. Depois de muitas tentativas frustadas ela consegue fugir do presidio que ela chama de vida, se aventura, adota uma nova vida, se permite viver e se apaixona. E se eu falar mais um pouquinho estraga, mas, recomendo essa leitura maravilhosa pra todos vocês! É uma história de tirar o fôlego.
Porto Seguro também virou filme, eu ainda não tive a oportunidade de assistir então não posso opinar muito, mas dizem que é inesquecível igual o livro, vou ver se consigo assistir nesse final de semana.
Gostaram da dica? Já leram Porto Seguro?
Beijos e uma ótima terça para todos!

4 comentários:

  1. Já li vários livros desse autor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Já li vários livros desse autor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já li vários livros desse autor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir