Três séries para aguardar ansiosamente!

8/06/2015 12:05:00 AM Unknown 4 Comentários

Acho que todo viciado em séries fica meio chateado nessa época do ano por causa dos hiatos. Mas ao mesmo tempo em que nossas séries preferidas tiram uma folga, começam a pipocar notícias sobre as novidades que vão chegar às telinhas em breve. Eu já perdi as contas das séries pelas quais estou aguardando a estreia, e você?! Então pode adicionar mais algumas na lista, porque nesse post te conto um pouco mais sobre três séries para aguardar ansiosamente.


Fear The Walkin Dead


Provavelmente você já ouviu falar (e até mesmo assista) em The Walkin Dead, a famosa série que acompanha as aventuras e dramas de um grupo em meio aos walkers. Mas você já parou para se perguntar como tudo começou? Como os famosos zumbis surgiram e dominaram os EUA? Por falar em EUA, como será que anda o resto do mundo?

Fear The Walkin Dead promete mostrar um pouco desse começo e responder algumas das perguntas que a séria original deixou no ar. O início do apocalipse zumbi será explorado atrás do retrato de uma família em crise que precisará deixar seus problemas sem segundo plano quando a sociedade começar a ruir.

Estreia em 23/08/15 pela AMC.


Legends of Tomorrow


Quem gosta de histórias de heróis, está vivendo um bom momento no mundo das séries. E tem mais novidade chegando por aí. Legends of Tomorrow é um spin-off de Flarrow (não é bonitinho que The Flash e Arrow tenham ganhado um apelido?! lol), que vai trazer personagens já conhecidos das duas séries (Dr. Martin Stein, Ray Palmer, Capitão Frio) e também novos heróis (Rip Hunter, Mulher-Gavião, Canário Branco) e vilões.

Na série, Rip Hunter, o viajante do tempo, irá reunir um disforme grupo de heróis e vilões para tentar combater uma ameaça imortal que ameaça não só a integridade do planeta, mas o próprio tempo como uma entidade.

Mas a melhor parte é: muitos crossovers com Flarrow!

Estreia em Janeiro/16 pela CW.


Shadowhunters


Não podia deixar de fora uma série de fantasia (tema que adoro!) que vem direto do mundo literário. Shadowhunters será baseada no livro Instrumentos Mortais.

Ao contrário das adaptações cinematográficas, que sempre dão um medido, todas as séries vindas de livros que acompanho me surpreenderam positivamente. Então, as expectativas para série Shadowhunters (que já fracassou nos cinemas) estão bem altas.

A trama conta a história de Clary Fray, uma jovem que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural. Quando sua mãe é sequestrada, ela é jogada nesse mundo e se junta ao misterioso Jace, e ao seu melhor amigo, Simon, para caçar demônios e manter a ordem entre humanos e integrantes do submundo ao mesmo tempo em que descobre mais sobre o seu passado e sobre o que o seu futuro pode guardar.

Estreia em 2016 pela ABC Family. 

4 comentários:

  1. Dica maravilhosa amei
    Venham participa do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou acompanhando notícias sobre Legends of Tomorrow e Shadowhunters Carlinha! Nem acredito que você postou sobre elas hahaha Os temas tem tudo haver com o que eu amo assistir! Estou super ansiosa, e nem fala em hiatos, é triste essa época mesmo.. A primeira só não chamou a minha atenção porque eu não curto nada que envolva zumbis =s Mas acho bacana explicarem a história.. Beijokas! :)

    ResponderExcluir
  3. eu sou LOUCA por TWD, que loucura essa serie nova baseada nela, fiquei curiosa viu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tô tipo louca pra ver Fear The Walking Dead!!!! *-*
    Só acho uma pena que a emissora só vai transmitir pro Brasil dublado e com uma dublagem beeeem ruim, você viu?!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir