Quatro motivos para assistir a série Young & Hungry

9/03/2015 08:00:00 AM Unknown 4 Comentários


Se você nunca ouviu falar de Young & Hungry não se assuste, a série não é das mais populares. Provavelmente também não vai ser das melhores que você vai assistir na sua vida. Mas sabe aquele momento em que você simplesmente está cansada de enredos muito complexos e quer apenas algo para descontrair e rir um pouco? Young & Hungry vai bem por esse caminho.

Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Agora vamos lá: por quê assistir Young & Hungry? Te dou quatro motivos:

1-    A série é produzida por Ashley Tisdale

Pois é, além de atriz, Ashley Tisdale também virou produtora e está mandando muito bem nessa função! Talvez pela própria experiência nos cinemas e na TV e até mesmo pela idade, Ashley consegue transmitir perfeitamente o frescor que Young & Hungry precisa ter. Aliás, ela até faz participações na série como a doidinha Logan Rawlings.

2-    Elliot e Yolanda

Sabe aqueles personagens secundários que roubam a cena? Em Young & Hungry eles se chamam Elliot e Yolanda. Eles também são funcionários de na casa de Josh (ela governanta, ele assistente pessoal) e irão protagonizar cenas hilárias juntos!


3-    É exibida quando suas séries favoritas estão em hiatos

Às vezes a gente fica cheia de coisas para fazer e não dar conta nem das nossas séries favoritas. Mas por outro lado, quando uma entra em hiatos todas entram junto, né? Eu preciso ter umas séries opcionais para acompanhar nesses períodos se não quiser ficar louca!

4-    A série é inspirada na vida de uma blogueira.

Já pensou que legal ter uma série inspirada na sua vida? A blogueira culinária Gabi Moskowitz teve essa sorte! E eu não vejo a hora da Gabi da ficção também tornar-se uma blogueira, afinal, confesso que esse foi o maior fato que me fez começar a acompanhar a série.


Young & Hungry é uma série da ABC Family, já tem duas temporadas completas e foi renovada para uma terceira.

4 comentários:

  1. que proposta legal a da série! Vou tentar ver o piloto depois :)

    ResponderExcluir
  2. Precisando de dicas de séries. Essa parece ser bem bacana
    Será que da para ver pelo Netflix?

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir